Liberte o potencial do seu negócio com processos estruturados

Responda sem compromisso e entenda como o programa funciona

Criamos o repositório de processos da sua empresa para você organizar a sua operação e voltar a crescer.

blue orange green and yellow plastic toy
blue orange green and yellow plastic toy

Se você enfrenta esses desafios

_

  • Dificuldade de crescimento com uma operação baseada em pessoas

  • Tentou crescer na força bruta (contratou pessoas e investiu em mkt & vendas), mas não obteve os resultados esperados

  • Está sobrecarregado com atividades operacionais

  • Dificuldade de contratar pessoas experientes

  • Quer implementar processos, mas não tem perfil ou tempo

  • Já fez cursos ou comprou templates, mas sente que precisa criar tudo sozinho

Temos uma solução para o seu negócio

white coupe
white coupe

Deixa que nós fazemos para você

_

Estruturamos e documentamos os processos de negócio, enquanto você cuida da operação. Documentamos os processos utilizando as boas práticas do mercado e vamos no detalhe para você não perder o conhecimento. Validamos o material criado com você e realizamos o treinamento para seus colaboradores. Ao final acompanhamos o trabalho e realizamos os ajustes necessários. Trabalhamos um processo de cada vez, com um ciclo máximo de 2 meses.

Você não precisa criar tudo sozinho do zero.

black tablet computer on brown wooden table
black tablet computer on brown wooden table

Manter um negócio já é difícil, deixe a documentação com a gente

_

Nosso objetivo é desbloquear o crescimento de operações que não têm tempo para estruturar seus processos. Muitas empresas têm potencial, mas não crescem, porque falta perfil ou tempo para documentar a operação. A Gowiseco dá esse empurrão e entrega os processos redigidos, que te ajudam a fazer o básico bem feito.

Pedro Shioga

Doutor em engenharia e certificado em gestão de projetos. Tem mais de 10 anos de experiência em projetos de inovação. Foi pesquisador na UFSC, fundou a 99Labs, passou pela Secretaria de Desenvolvimento de Joinville e foi Coordenador Executivo da Fundação Softville, organização de apoio ao setor de tecnologia com mais de 25 anos.

SOBRE O CONSULTOR

What do they say?

Easy to use

I've used all of the personal finance apps on the market, and found that most have a hard time syncing my various bank accounts and cards real-time, leaving me guessing sometimes for days. Blick was a pleasant surprise! The team has really worked hard to ensure instant syncronization with most of the mainstream banks and lenders. Impressed!

- Anna Jenkins

REVIEWS

Amazed by great results!

I rely on my budgeting spreadsheet since it helps me organize my spending data into meaningful charts and tables. That's why I've been comprehensive about switching to a personal finance app, as I found that the data presentation was usually lacking at best. Lo and behold, Blick was the only app that made the cut!

- Danny Lores

15

Team members

340+

Supported lenders
Happy users

230k

What are you waiting for?

There's no better time to take control of your finances. With Blick's powerful categorization and visualization tools you'll actually stick to your budget.